quinta-feira, 3 de março de 2011

"A estrada da tua felicidade, não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti , parte sempre de ti em direção aos outros."


Vivo a minha vida km por km ... mas naqueles dez segundos ou menos, sou livre.
Eu sou o que sou e às vezes o que quero ser , não o que falam ou pensam de mim . Aliás, isso nem me interessa.
Tenho cara de garota e uma cabeça movida à óxido nitroso. Entorpeço-me com o cheiro de metanol.
Queimo pneu, mas não queimo a minha alma.
Vivo assim , vivendo...
... como se eu não soubesse que vou morrer, e que me mato cada dia um pouco mais. Tenho dois olhos que só vêem o que lhes interessa e que não vê as pessoas como elas são e sim
como eu quero que elas sejam.
Um coração ... como um opala batido e uma boca que já beijou algumas outras bocas, e que já falou muitas coisas desconexas.
Tenho orelhas também,
mas raramente presto atenção ao que ouço e quando presto facilmente eu esqueço.
Tenho duas mãos, que além de carregar algumas marcas, servem para digitar os meus sentimentos (alegrias e mágoas).
Espero muito dessa vida , mas tenho pouco, mas esse pouco me faz feliz (na maioria das vezes). Mas mesmo se tivesse muito, não estaria satisfeita ... pois a cada dia
quero mais e mais.
Nasci , cresci (pouco) e vou morrer mulher. Gosto de homens, alguns mais do que outros. Sou de muitos amigos e amo a maioria deles.
Sou inconstante.
Falo besteira e acho graça!
Não sei o que me espera,
não lembro do ontem e não sei do amanhã .
Isso porque vivo o hoje.
Não me interessa seu julgamento.
Sei apenas ... que não sou santa
... nem pecadora.

                                                                          (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário